zoom_in

Conjunto modular 4 módulos base de trabalho em aço inoxidável ALYCO

3 506,80 €
Com IVA
  • Conjunto modular muito útil e fácil de montar.
  • Após a montagem, a montagem é muito compacta e permite que o trabalho seja realizado sem problemas na base de trabalho.
  • Permite a possibilidade de criar um ambiente de trabalho moderno, por módulos, de acordo com os espaços e necessidades de cada utilizador. Devido à sua organização, permite otimizar o trabalho.
  • Montagem independente, por isso quase sempre permite alterar a ordem de montagem e adicionar novos módulos de acordo com o espaço e as necessidades.
  • Vários acessórios e peças de reposição para completar um ambiente de trabalho. Prateleiras para armários, ganchos para painéis, acessórios magnéticos, divisórias para gavetas, fechaduras com chave e corrediças para gavetas.
Quantidade
Últimos artigos em stock

Conjunto de módulos de oficina com 1 armário de 2 m. com portas duplas com prateleiras, 1 armário baixo com 5 gavetas, 1 armário baixo com 2 portas, 1 armário baixo com caixote do lixo e rolo de papel, 3 armários superiores, 3 placas de painel perfurado e 1 base de trabalho em aço inoxidável. Conjunto de fácil montagem, com pilares traseiros de reforço que tornam o conjunto compacto e muito rígido.
Os materiais são muito sólidos. O conjunto é feito de aço por isso é muito sólido em sua estrutura. Uma vez montado, devido à configuração de montagem, é ainda mais sólido.
É composto por:
- 1 Roupeiro com 2 portas, com estrutura metálica com chapa de aço de 0,8mm. Inclui 4 prateleiras. As portas têm fechadura. Fácil montagem.
- 1 Armário base para ferramentas em estrutura metálica com chapa de aço de 0,8mm e estrutura metálica de 1mm. Possui 5 gavetas com guias de rolamento de esferas e fechadura centralizada.
- 1 Armário base para ferramentas em estrutura metálica com chapa de aço de 0,8mm e estrutura metálica de 1mm. Dispõe de uma divisória com porta com portinhola para caixote do lixo, utilizando a portinhola para introduzir os resíduos. A outra divisória tem um compartimento preparado para um rolo de papel cilíndrico e uma parte inferior com uma gaveta para ferramentas.
- 1 Armário base para ferramentas com estrutura metálica com chapa de aço de 0,8mm e estrutura metálica de 1mm, possui divisória com porta com escotilha para lixeira, sendo a escotilha utilizada para introduzir os resíduos. A outra divisória tem um compartimento preparado para um rolo de papel cilíndrico e uma parte inferior com uma gaveta para ferramentas.
- 3 Armários para a parte superior do conjunto da oficina que podem ser fixados a um painel perfurado e pilares, com estrutura metálica com chapa de aço de 0,8mm e estrutura metálica de 1mm. Possuem um compartimento com porta que abre para cima, com molas a gás para uma abertura suave.
- 3 placas de painel perfurado em aço, com quadrado de 10x10 mm. montado com pilares.
- 1 placa de base da superfície de trabalho em aço inoxidável.
- 3 pilares de ligação entre painéis metálicos. 1 pilar de junta externa.
O gabinete é enviado desmontado, com instruções de montagem.
O resto dos componentes só deve ser fixado.
Os pilares são aparafusados ​​às placas. Os parafusos são fornecidos.
Vários acessórios e peças de reposição para completar um ambiente de trabalho. Prateleiras para armários, ganchos para painéis, acessórios magnéticos, divisórias para gavetas, fechaduras com chave e corrediças para gavetas.

192843
1 Item

Referência específica

15 outros produtos na categoria